segunda-feira, 25 de julho de 2016

O nosso amor vale a pena!



Estive pensando em nós, em como tudo começou e como chegamos até aqui. Você apareceu assim, do nada, e veio sem nenhuma garantia de que desta vez seria diferente… mas ao invés de promessas, você me conquistou com atitudes, e quando eu percebi, você já havia roubado uma parte de mim.


Agora se você não está falta um sorriso meu. Falta você para implicar comigo e pra me ajudar a adivinhar o final do seriado. Falta o beijo de boa noite, falta a sua mão segurando a minha. Falta o cheiro, o abraço, o olhar de compreensão. Eu quero você inteiro, porque tudo que há em mim, eu já entreguei a você.
É engraçado como as coisas acontecem quando tem que ser. Já passamos por tantos altos e baixos… amar não é fácil. Tem dias que dói, tem dias que eu tenho vontade de jogar tudo pro alto, confesso, e sei que com você não deve ser diferente. Mas no fundo nós sabemos que o que nós temos é difícil de encontrar.
Não é preciso prestar muita atenção para perceber que à nossa volta existem relações vazias, quase sem sentido. Não é preciso pensar muito para lembrar que em nosso passado existe um punhado de feridas. Tantos motivos para não seguir em frente e apenas um para continuar: o nosso amor vale a pena. Vale a pena cuidar da sua felicidade, porque eu sei que você está cuidando da minha – eu tirei a minha armadura e permiti que você cuidasse de mim.
E desde então é assim: a gente briga já querendo se acertar, as músicas de amor fazem sentido e os filmes de romance parecem ter sido inspirados na nossa história. Você me faz querer ser melhor. Se eu penso em desistir, você me dá forças. Se eu caio, você me ajuda a levantar. Você me defende e também diz quando eu estou errada. Você me protege e a forma como você me abraça me faz perceber que aqui, ao seu lado, é o meu lugar.
Tantas vezes eu achei que o amor não era pra mim e me questionava sem nenhuma resposta… Mas Deus é mesmo perfeito em tudo que faz, e Ele já sabia que você iria aparecer para me mostrar que o meu destino seria muito melhor do que aquilo que eu estava procurando, ou havia planejado pra mim. Porque o amor não aparece quando a gente procura, ele é um encontro inusitado, surge sem avisar, mas só fica com quem merece – e a gente se merece muito.


Sorte daqueles que, assim como nós, puderam um dia se encontrar. Felizes aqueles que, assim como eu e você, valorizam para fazer durar.

Nenhum comentário: