sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Medo...


Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.

 As coisas estão mudando muito, eu não sinto que mudei muito não, só um pouco, mas sou uma pessoa que tenho coração sentimentos e não gosto de magoar ninguém nem vê-las mal, só que recebo tudo ao contrario muitas das vezes.
Enfim vou levando a minha vida com a ajuda de Deus, pois ele me entende, conhece o meu coração e supre todas as minhas necessidades e o que faltar em mim ele vai preencher e fazer de mim a cada dia uma pessoa melhor

Nenhum comentário: