quarta-feira, 23 de outubro de 2013

☺Happy Birthday for me☺






Nossa como o tempo passa rápido, olha eu pequenina...
Como era bom ser criança, não pensávamos em nada, não tínhamos responsabilidades só queríamos saber de brincar aproveitar o que a vida tinha de melhor.








E o tempo vai passando, olha isso eu na minha adolescência! ^^
Até engraçadinha rsrsrs
Dai vamos passando por mudanças os sentimentos vão surgindo em nossa vida, vontades e responsabilidades.
É quando a gente para e pensa, eu não sou mais criança.









Hoje faço mais um ano de vida, 22 aninhos de alegrias, tristezas, derrotas e muitas vitórias.
Só quero agradecer ao meu melhor amigo de todas as horas que esteve, está e sempre estará ao meu lado me dando força me ensinando e cuidando de mim. 
MEU DEUS ♥












Tailane Vieira

Nenhum comentário: