terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como diz o Rei Roberto Carlos: " São muitas emoções "

Gente é tão bom saber que no mundo ainda existem pessoas assim, verdadeiras e cheias de amor no coração
Rob é uma dessas pessoas, carinhoso, companheiro e acima de tudo muito verdadeiro...
Agradeço muito a Deus por ter colocado essa pessoinha linda na minha vidinha, ele sempre me faz sorrir e participa de todos os meus momentos, e te agradeço muito por isso tá ^ ^
Bem, depois de tudo isso, vou falar onde quero chegar rsrs olha o que essa coisa linda fez para mim, nossa fiquei sem ação quando vi e tbm muito feliz e gostaria de compartilhar com vocês.

Eu só tenho motivos para agradecer, por você me trazer tanta alegria, obrigado mesmo de coração...
TE AMO
"ROBSON, MEU AMIGO ANJO"
  
Vejam que coisa linda ^ ^

2 comentários:

ROBson disse...

Meu amor... vc merece isso e muito mais... isso é muito pouco perto do que vc merece querida.
Te Amo Lane... Eu que tenho que te agradecer por estar do meu lado todos os momentos difíceis que tenho passado. E vc sempre aqui pra me apoiar.... amo vc,
Bjs querida

Maholfer disse...

a Lane é uma fôfa. Lane Linda!!!!!!!! ;)