segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O que fazer quando eu não tenho certeza do que ele sente por mim?



Não tenho certeza dos sentimentos dele por mim. Eu devo perguntar o que ele sente por mim?

 Eu sei o quanto é difícil ter que ficar na dúvida e não saber se deve perguntá-lo ou não para saber qual é a dele e o que ele realmente sente por você. Mas antes de chegar a essa conclusão, é preciso que você tenha em mente algumas considerações:

PS:Espere o melhor mas sempre esteja preparada para o pior.

Se você está planejando fazer a grande pergunta para ele, então é muito importante que primeiro você se prepare para o pior, pois ele pode dizer algo que provavelmente não te agrade ou até mesmo algo que você não esperava.
E agora vamos para a grande questão:
E então Emanuel, devo realmente perguntar à ele sobre o que ele sente por mim?
Bom, sinceramente questionar isso com ele não seria uma boa ideia.
Por quê?
Porque no momento em que você faz essa pergunta, você estaria indiretamente dando PODER à ele.
E por que você estaria dando-lhe poder ao perguntar isso?
Porque o que você realmente está dizendo é – Eu gosto muito de você e eu gostaria muito que você gostasse de mim também.
Não importa o quão tentador ou ansiosa você esteja precisando dessa resposta, pois você nunca deve ser a primeira a perguntar quais são os sentimentos dele por você.

Quando ele realmente tiver um sentimento sincero sobre você, acredite, você saberá de uma maneira ou de outra.

A verdade é que quando um cara começa a ter sentimentos verdadeiros por você, pode ter certeza que ele vai deixar você sabendo, seja direta ou indiretamente. Ele não vai deixar de se auto-revelar, mesmo que ele seja o cara mais tímido do mundo.
Mas calma! Isso não significa que o cara vai simplesmente chegar e dizer tudo o que sente por você. Mas sim, as atitudes dele fará todo esse trabalho, como:
  • Passar mais tempo com você
  • Ele vai fazer o possível pra te fazer feliz
  • Ele sempre irá querer te impressionar
  • Ele sempre estará disponível para você
  • Ele vai te ligar regularmente
  • Ele vai demonstrar ciúmes quando você estiver falando com outros caras
Esses são apenas alguns sinais de que irão se tornar totalmente claro para você que ele realmente tem sentimentos especiais por você. Em minha apresentação, eu ensino como você pode chegar nesse nível de sentimentos com os homens de forma totalmente transparente e inigualável.

Pois diante disso, aqui está a grande sacada:

Perguntar o que ele sente por você, na verdade poderá assustá-lo

Homens odeiam quando as mulheres o perseguem ou demonstram carência por eles. Porque no mundo deles, eles levam isso como uma ameaça a sua liberdade. Então se você perguntar a ele sobre o que ele sente por você, provavelmente ele pode pensar:
  • Nossa, ela já quer um relacionamento? Ainda não me sinto pronto pra isso.
  • Por que ela está tentando apressar as coisas?
  • Por que ela está me obrigando a dizer como eu me sinto?
  • O que ela espera com isso?
Portanto, é muito mais provável você obter uma resposta confusa ou até mesmo resposta alguma, pois quando você o questiona, significa que você está colocando uma imensa pressão sobre ele. Sem contar que ao mesmo tempo você estaria transmitindo insegurança e carência que aos quais são traços nenhum pouco atraente, pois será muito mais provável que ele forme uma opinião no mínimo negativa sobre você.

Considerações Importantes

  • Se ele realmente gosta de você, ele vai deixar tudo óbvio de uma maneira ou outra e você não vai ficar confusa sobre isso.
  • Se até agora você não tem qualquer sinal que indicam que ele gosta de você, seria inútil perguntar isso à ele. Ele só vai deixar a situação ainda mais desagradável para você.
  • Se você já cometeu o erro de perguntar a ele e você não obteve nenhuma resposta clara, então ele realmente não tem sentimentos sinceros por você. É duro eu sei, mas isso é algo que você terá que aceitar.
  • Mas não desanime, isso não quer dizer que nunca pode mudar. Mas só vai mudar se você realmente estiver disposta a mudar também, pois essa mudança precisa primeiramente partir de você. Como? Não se sentir insegura, carente, desesperada ou qualquer outro sentimento repulsivo que possa assustá-lo. Mas se você ainda não conseguiu se auto-desenvolver em relação à isso, aproveite e conheça aqui meu treinamento completo, onde ensino exatamente o que você pode fazer para que um homem desperte os sentimentos mais profundos sobre você.

 


 


 

 

Nenhum comentário: