terça-feira, 22 de dezembro de 2015

♥ Enfim noivos ♥


É até difícil descrever tudo o que senti, o que sentimos nesse dia tão especial para nós...
19 de Dezembro de 2015, foi o dia em que selamos o nosso amor, claro que ainda é a segunda fase, porém não deixou de ser muito intenso e marcante em nossa vida...  Quero dividir com vocês algumas fotos desse momento tão especial.

 




Foi uma cerimônia simples com a presença de alguns amigos e familiares.









 A maior parte da decoração, eu que fiz. Os corações e flores fiz com emborrachado com glitter vermelho, desenhei e recortei.




Essa parte fiz com muito carinho. Peguei prendedores de roupa da cor preta e colei uns corações emborrachados neles, revelei umas fotos, pindurei um cordão na parede fazendo como um varalsinho com as fotos, ficou muito fofinho, adorei. =D



Sou grata a Deus por tudo, pois tive uma cerimônia simples, humilde, mas posso dizer que tudo valeu muito a pena. De fato não sei nem como me expressar direito, pois dentro de mim se passa um turbilhão de emoções, só sei que estou muito feliz, e agradeço muito a Deus por ter colocado esse ser na minha vida para caminhar junto comigo.
Te amo Carlos Roberto e obrigada por mim fazer feliz.
Bom pessoal, é isso, e espero que tenham gostado. *_*

Nenhum comentário: