sábado, 15 de fevereiro de 2014

Florecer


Como é ruim se sentir presa igualmente a  uma planta que está sendo sufocada por arbustos ou pedras, onde você tenta sair, se safar, mas não encontra espaço nem ao menos para respirar... mas para isso ter acontecido é porque deve ter plantado a semente em uma terra não muito boa.
Assim é a vida, passo por altos e baixos todos os dias, mas permaneço de pé, pois grande é a minha confiança em um Deus que é inabalável, que me ama e me aceita como eu sou.
Sou uma pessoa simples, um pouco nervosa, mas sei o meu lugar. Tímida, as vezes um pouco introspectiva e até me afeta um pouco, porque sou até mal interpretada e vista como metida rsrsrs.
Porém o que mais me incomoda é o fato de me sentir inferior, me sentir feia, me olhar no espelho e não gostar do que eu vejo...
Tanto que peço a Deus: Senhor trabalha em meu coração, realiza em mim o milagre do coração, na minha alma, no meu eu, no meu interior, sejas tudo em mim, que eu pense como o senhor pensa, que eu veja como o senhor me ver, como as pessoas que me amam me veem.


Vejo que preciso florescer, germinar, amadurecer e me libertar dos meu medos e inseguranças. Aprender a acreditar em mim e me aceitar como sou, me amar, pois sou linda assim como eu sou, Deus me deu alguém que ver isso em mim coisas que eu não vejo e tenho que aprender a ver e a valorizar a mim mesma, me garantir que sou especial e única, nunca haverá outra como eu e seguir em frente de cabeça erguida confiando a Deus os meus sonhos e projetos de vida, pondo nas mãos dele para que ele me direcione, cuide de tudo e seja o centro de tudo, pois tudo é possível ao que crer.

Tailane Vieira.

Apenas serei eu mesma...

Nenhum comentário: