quinta-feira, 15 de agosto de 2013

♥ Meu Heroi ♥


Pai querido, meu melhor amigo e companheiro, ao falar de você correm lágrimas dos meu olhos é o imenso amor que sinto por ti meu amado pai.
Obrigado por ter me escolhido no meio de tantas crianças, mas o senhor nosso Deus preparou vocês para mim e eu para vocês para que juntos fôssemos felizes.
A vida nos aplica muitas peças, as lutas vem, as provações e as dificuldades, mas fazem parte da vida do ser humano e é só questão de tempo e com a ajuda do nosso Deus que tudo logo passa.

VAI DAR TUDO CERTO...
Nós servimos a um Deus que tudo pode fazer, todo poder está em suas mãos e o senhor pai é o meu herói, um homem forte, trabalhador e sempre fez tudo pensando em nossa família mesmo com todos os defeitos de um ser humano, mas sempre se importou conosco e no nosso bem estar.

  ESTAREMOS ORANDO SEM CESSAR...
 

Eu a mãe e a mana e os demais familiares e amigos, estaremos orando por você e que o nosso Deus faça a vontade dele, pois tudo nessa vida há um propósito e ele vai te dar vitória e estaremos aguardando de braços abertos a sua chegada de volta para casa.


Essa canção dedico a você

Nenhum comentário: