quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desabafo


Ahh Deus como tem sido dificil viu meu amigo, por 
quantas vezes pensei em jogar tudo fora desistir dos teus planos para com a minha vida dos teus sonhos ò Deus, como se tudo para mim não tivesse mais sentido e acabado, nada dar certo, quando penso que vai ser de um jeito é de outro, Deus o Senhor só chama pessoas que sejam fortes corajosas e que não entreguem os pontos na primeira decepção, mas eu não sou essa pessoa =,( sinto-me de uma forma como se a qualquer momento fosse desmoronar, eu não estou feliz, é como se tivesse um buraco no meu peito tão fundo que as vezes fico sem ar, não sou compreendida de jeito nenhum, sabe o que mais tenho temido Deus é de ficar doente, porisso vim hoje aqui abrir o meu coração para ti de uma forma escrita.

Tenho medo de muitas coisas, de perder muitas coisas só pelo meu jeito de agir, minha mente não se encontra num bom estado e as vezes desejo me afastar das pessoas porque eu as incomodo por não ser o que elas esperam de mim e me sinto desagradável pra elas.
Deus só te peço que o teu socorro me alcance, pois me sinto sem forças mesmo para continuar onde o Senhor deseja que eu esteja e que eu não saia da posição que me colocastes, eu não quero sair nem te deixar Deus, mas está muito dificil, só quero que saibas de uma coisa, tú nunca deixarás de ser o meu Deus e eu sempre vou te amar e te agradecer por tudo mesmo assim.

Thay Vieira



Nenhum comentário: