quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Surpreendida

Deus é um ser extraordinário, a cada dia na tragetória de minha vida tenho aprendido muito com ele.
hoje, ele me surpreendeu com algo q me aconteceu há um tempo atrás e eu havia conversado com ele e pedido algo a respeito de um tal ocorrido, só que não vi nada acontecer, enfim o tempo passou e acabei me esquecendo quando derrepente, após um longo tempo, ele me surpreende com algo que eu não esperava, " NÃO ESPERAVA MESMO", mas eu agradeço a ele porque a cada dia ele é maravilhoso para comigo e incrível, obrigado Deus.

PS: O segredo é confiar no Senhor, mesmo sem compreender o seu modo de agir.
Thay Vieira

 "Agora fica aí essa  canção que eu adoro e dedico também ao meu namorado,Carlos Roberto que gosta muito desse louvor
tanto quanto eu =)".

Nenhum comentário: