quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quando Deus disser que não 

 Estamos sempre sonhando e criando objetivos, e muitas vezes somos surpreendidos com o insucesso de nossa metas que se rompem nos fazendo sentir derrotados e esquecidos pelo Pai, a palavra diz que fazemos planos e criamos estratégias mais os propósitos do Senhor que prevalecem (Pv 19:21), ele conhece mais a nossa necessidade do que nós mesmos.
    
   O próprio Jesus orou: “Contudo não seja o que eu quero mais o que tu queres” (Lucas 22:42), quando dizemos que seja feita a vontade de Deus não estamos abrindo mão de nossos sonhos estamos entregando a alguém que é capaz de executa-lo sem falhar.  Há situações que são inevitáveis que passemos por ela, não por que Deus não é capaz de evitar tal situação de sofrimento mais por que o seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza, esta foi a resposta de Deus a Paulo quando ele disse não ao pedido de Paulo de remover um espinho de sua carne, quando ele nega algo esta ao mesmo tempo dizendo que ele tem algo muito melhor para nós.
 
   Deus se importa mais em encher nossos corações do que encher nossas mãos, pois nem sempre quando ele enche as mãos nos enchemos  nossos corações mais sempre que os corações se enchem as mãos transbordam. Quando ele diz “não” ele te livra de algo que o faria sofrer antes mesmo que você sofra ao mesmo tempo em que ele prepara algo muito melhor para sua vida, pois um "sim" nem sempre é a melhor resposta.  
 
  Quando Jesus entregou suas vontades à vontade de Deus apareceu-lhe um anjo que o fortalecia, entregue teus desejos ao Pai na certeza de quem se entrega a Deus não se abala por decepções e tem o auxilio dos anjos e o poder de Deus trabalhando na sua fraqueza!

 

Nenhum comentário: