sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pensamentos...

“Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto.”

Mário Quintana






"Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais." 

Pe. Fábio de Melo







"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você”.  
A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. 
Aprendi prestando atenção." 

Rubem Alves




"De vez enquando é preciso podar o jardim, pra que ele renasça forte e sua beleza seja ainda mais viçosa em outras primaveras."

Arê






 
 "Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum."

Cazuza

2 comentários:

ROBson disse...

Que coisa linda princesa.... adorei isso

Lane disse...

E eu te adoro ^^