sábado, 31 de dezembro de 2011

Ausente por um tempo... 

















Bem, eu vou tentar explicar o porque disso tudo...
A alguns dias não estou me sentindo bem comigo mesma, sinto que estou passando por situações que desconheço totalmente, mas quero deixar bem claro para as pessoas que amo que não tem nada a ver com vocês é de mim mesmo e peço que pelo menos tentem me entender.
Decidi passar uns dias ausente e tentar concertar tudo isso, rever meus conseitos, ajeitar uma coisa aqui outra ali, pois não quero transmitir degatividade para ninguem, nem julgar, nem mentir, nem muitos menos magoar pessoas que são tão especiais para mim.
Sei que estou falando muita besteira, mas tudo o que estou escrevendo aqui é de coração partido e podem ter certeza que estão me caindo muitas lágrimas pelo fato de já está sentindo a falta de vocês, amigos queridos, mas é a unica maneira que eu encontrei de tentar melhorar isso em mim.
Tenho muito o que aprender ainda e reconheço isso, e vou buscar a cada dia melhorar e aprender com os meus erros...
Enfim, muitas coisas não tem dado certo na minha vida, graças a Deus amigos de verdade eu consegui alguns e conto a dedo esses queridos ^ ^ mas já em outros casos não estou me saindo muito bem, digamos que está muito dificil, mas é assim mesmo e bola pra frente né!!
Bem, finalizando essa enrolada toda eu agradeço aos meus amigos que estão sempre presentes na minha vida, vcs são únicos e têm um lugar vip no meu coração, quando eu amo, amo mesmo tá?! Desde já peço desculpas por tudo e espero que entendam esse meu momento e eu vou voltar logo...
 EU AMO VOCÊS
Lane