quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nossa amizade é Simplesmente Eterna


Gente hoje meu coração parece que vai explodir de tanta alegria, é bom saber que ainda existem pessoas que vc sente que vale a pena viver e ser feliz.
Esse anjo chamado Thaynara é minha sobrinha, nossa ela é a minha alegria de viver, quando ela chega aqui em casa espanta toda a tristeza e da espaço para os risos.
Olha só gente o que ela postou no orkut dela para mim, que fofa!!
Nara eu te amo muito minha querida, obrigado por marcar minha vida e fazer valer a pena viver e ser feliz.

EU TE AMO MUITOO...
Olha só gente que coisa linda...




Sempre foi difícil escrever algo sobre ela. É que, sei lá ela é… tudo, sabe?
Ela é muito mais do que palavras podem descrever. A conheço desde que
nasci e ela se tornou uma parte de mim. Não existe ‘eu’ sem ‘ela’.
Passamos por tanta coisa… tantos altos e baixos, tantas risadas e
lágrimas, tantos erros e acertos.Não quero te ver triste, não quero te
ver chorar, dói demais saber que vc não quer sorrir e zoar comigo,
porque a gente quando fica junta zoando o dia todo fica melhor, porque
quando eu divido um problema com você é como se ele nem existisse, e o
que eu realmente queria lhe dizer é, sorria porque nem mesmo as mais
belas paisagem é tão lindo quanto o seu sorriso, e nada mais é valioso
que a sua amizade.É muito bom conversar zoar o dia todo com vc,ahhhh vc é
mais que tia e amigaaa vc é tudo de bommm.....Txe amoooo



Gostou? então comenta ^^
bjs amo vcs D++

2 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q legal, muito lindo essa amizade...

ROBson disse...

nossa que coisa linda.... Lane você merece princesa, merece muito todo essecarinho.... sua sobrinha é muito fofa...tenho conversado com ela, e ela é muito parecida com vc. Adoro vcs duas demais.
grande beijo princesa...