quinta-feira, 17 de novembro de 2011

  ♥ Espaço dedicado a My Queen ♥
  Parabéns Mãe!!!!


Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.

Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

Você porde não ter me dado a luz, mas me deu uma vida plena e feliz, tudo que sou devo a você e ao pai. te amo minha coroa ^^

Isso é pra Senhora

 

4 comentários:

ROBson disse...

Que coisa linda princesa... se tem alguém nessa vida que sabe o valor que ela representa sou eu... infelizmente no meu caso... mas o seu amor é diferente... abraça, beija, reconheça, enalteça... se tem alguém que merece isso é ela.
Te amo Lane, tenho orgulho de você, por ser assim....Linda homenagem.

Lane disse...

Rob vc é uma pessoa maravilhosa sabia?? não tem como naõ gostar de vc, te amo muito meu amigo, conte sempre comigo, estarei sempre aqui pra vc tá. bjsa amor

marcia disse...

que linda mensagem,tbm ñ poderia ser diferente né.vc sempre sabe muito bem expressar os seus sentimentos,e hoje dedicada a pessoa muito mas que especial na sua vida.parabéns mãe da lane! parabéns lane pelo seu gesto de amor e carinho.

Lane disse...

obg Marcia, linda, amo vcs gente