quarta-feira, 19 de outubro de 2011

        Momentos...


 E mais uma vez me peguei pensando em você...
Queria tanto entender por que você ainda permanece
em mim.
Eu busco de todas as formas tirar você dos meus pensamentos, mas é inevitável, pois cada minuto que passei ao seu lado foi inesquecível.





 Hoje Só te tenho nos meus pensamentos por culpa minha, não tive coragem de expressar tudo o que sentia por você.
Guardei todas as palavras de amor, os carinhos...







 Lembro-me de tudo e lamento que não pôde ser eterno.
A gente chegou tão perto de tudo, e viramos nada em um segundo.
Desculpa se algum dia nós ficamos distantes de nós mesmos.



Rosa de Saron


Autora não permitiu ser revelada
Se você gostou comenta tá

4 comentários:

marcia disse...

por isso que bom expressar tudo que sentimos para não carregar pro resto da vida essa culpa de não ter tentado.
marcia

Lane disse...

É verdade, minha amigah abriu o coração, adorei esse texto e quis dividir com vcs.
te adoro amigahh linda

VANESSA FRANCO disse...

lindo amei!

ROBson disse...

por isso que eu digo... feliz de quem tem coragem... pelo menos, não fica com esseponto de interrogação na garganta.