quinta-feira, 22 de setembro de 2011





 Toda aquela minha inspiração para escrever foi embora. E agora ? Quando eu decidi agarrar-la com as duas mãos (e um pedaço de papel) ela escapuliu. Safada essa menina! Parece alguém que eu conheço... (eu?) É o que dizem. Mas eu nem ligo. Eu não ligo pra muita coisa, sabia? E ligo pra muito mais. Sei lá, só estive pensando, sentindo. Viver deve ser um pouco disso também. Se entregar. E só; vamos lá então...
Bem, a vida é muito curta para não ser vivida, amigos vem e vão, tem dias que estamos alegres e logo em seguida nos deparamos com situações que logo nos entristece.
Acredito que na vida tbm passamos por muitas experiências, boas e ruins tbm, pois é necessário para que não venhamos cometer os mesmos atos o tempo todo.
Eu no momento me sinto uma pessoa muito realizada, tenho novos amigos que chamalos de amigos ainda é pouco, os chamo de "Almas Irmãs", pessoas estas que mesmo sem me conhecer por completo me apioam, me dão carinho e me fazem querer ser diferente, ser melhor a cada dia, agradeço a Deus todos os dias por cada um deles e não canso de dizer "EU AMO MUITO VOCÊS".
Familia... minha razão de viver, meu porto seguro em todos os momentos da minha vida.
Deus? é a razão da minha existência, o ar que eu respiro, enfim sem ele não exitiria.

                                                              
Pois bem meus amores, aproveitem a vida enquanto é tempo,cante, ria, chore, curta os amigos, mostre o seu amor para os que te amam e aos que te odeiam que vc não é igual a eles, valorize sua familia e retribua o amor deles e muita fé em Deus, claro, aí sim a minha, a sua, as nossas vidas serão bem melhores e mais feliz, e por que não dizer completa né! rsrsrsr







  Sua opinião é muito importante aqui tá!!!
 Comenta

5 comentários:

XivanX disse...

Poxa meu D+ essa mensagem quse choro de emoção ^^.

Lane disse...

Nossa que bom amigo que vc gostou, fiz de coração ^^

ROBson disse...

Muito legal princesa... adorei... vc é linda

Samy disse...

Você colocou toda a verdade com excelentes palavras, a vida é assim mesmo, cada novo acontecimento tem um propósito, nada acontece por acaso, tudo na vida nos ensina e nos faz enxergarmos as coisas. Você arrasou nessa postagem amiga, deu pra ver que foi buscar essas palavras no fundo do coração. Adoro muito vc e estou adorando seu blog.

Lane disse...

Minha linda, cada dia mais gosto de vc, sabia?? obg por tua amizade, tenha certeza q vcs vazem parte disso. te amo muito amigahhh